O Mãos à Obra representou o elo entre pessoas e empresas na busca por melhores condições de infraestrutura para a AAAPIP (Associação dos Amigos, Artesãos e Pescadores da Ilha da Pintada/POA), responsável por atender 140 crianças no contraturno escolar.
De um lado, o financiamento coletivo/crowdfunding possibilitando que pessoas de todos os cantos investissem para que o Return gerenciasse esse projeto. De outro, o patrocínio de empresas parceiras viabilizando a execução da obra. De ambos, a certeza de que a união faz a re.construção.
em 45 dias (crowdfunding)
sociais
impactadas por mídia
de projeto
em 45 dias (crowdfunding)
sociais
impactadas por mídia
de projeto
Nossas soluções são adaptadas para porte de negócio, garantindo que nossos
clientes recebam um atendimento personalizado e eficiente.
“ É muito difícil para eu ler, eu estou me esforçando bastante, mas agora com o óculos eu vou melhorar bastante. Agora eu vou enxergar melhor. Eu estou muito agradecida por esses óculos.”
Beneficiada pela ação de acesso oftalmológico | Dois Irmãos (RS)
“ Com a parceria da Return nesse projeto de inclusão digital, nós conseguimos ampliar esse acesso a tecnologia para toda comunidade, não apenas para as crianças. E isso a gente percebe uma mudança gigantesca, pois estamos falando de uma realidade que é muito vulnerável, onde a grande maioria das famílias não conseguem ter recursos para acessar a internet, pois precisam priorizar suas outras despesas como de alimentação inclusive. Esse projeto chegou na Instituição como uma Esperança.”
Instituição que recebe os projetos da Return | São Leopoldo (RS)
“ Com uma parcela de esforço de cada empresa, nós conseguimos fazer um mundo ainda melhor, através do empreendedorismo social. E aqui fica um chamado para todas empresas que gostariam de investir em ações de impacto social, unam-se a nós, unam-se a Return. Para que juntos possamos fazer isso de forma mais rápida, e com crescimento exponencial.”
Empresa que investe socialmente através da Return | Alegrete (RS)